Wednesday, November 25, 2009

29...

Lá contei mais um. Na presença do meu quase noivo, amigos de sempre, primos e amigos mais recentes, foi uma noite simpática e bem passada na minha casa nova.


Nesse mesmo dia, de manhã, tive a infeliz ideia de me impressionar com as palavras da cenoura, de como estava atrasada para comprar o vestido de noiva (!!) e lá fui ter com a designer que me enfiou dentro de uns tantos... só para ver o meu estilo, dizia ela.

Dass!!! Pior não podia ficar. As mulheres devem chorar de emoção quando se vêm dentro de um vestido de noiva pela 1ª vez. Pois eu ia chorando de horror!

Socorro...

3 comments:

Susana said...

???
Parece-me que consigo vislumbrar o pedro lá ao fuunnndddooooo.
Miragem???
beijos e a tua prenda continua em minha casa...

daniela said...

Diz agora que foi uma infeliz ideia da cenoura... tens de mudar o post e dizer que agora sim, gostaste de te ver vestida de noiva... Só não foste à primeira à loja certa! Beijos...

Ana Perner said...

Olá Marta...passei por aqui só para lhe mandar uma beijoca laroca e para dizer que gosto muito de si...beijinhos Ana Perner!