Tuesday, December 08, 2009

Contagem Decrescente

Ora... deixa lá ver se há alguma coisa gira para contar...
Pronto, já gosto mais de me ver vestida de noiva. Lá fui ao sítio certo e, uns euros mais acima, consegue-se encontrar a perfeição.
Agora tenho o dilema das madrinhas/padrinhos. Ora tenho 6 possibilidades. Não consigo escolher. Alguém já viu um casamento com 6 madrinhas e padrinhos? Não vejo mal nenhum.
Da festa já nem falo porque já tive a minha dose ontem e prefiro esquecer do que significa organizar uma coisa destas. Chega a ser um suplício... Não fosse a lua-de-mel e, por mim, esquecia já isto tudo.
Entretanto, está ali a minha mãe amuada porque lhe disse que o huguiho vai à festa, obviamente. Ui, o que ela esperneou. Diz que não vai ela e até jurou! Disse-lhe num momento de fúria: Olha, são menos 100€, e aí é que a coisa ficou preta. Não em fala....
Bom, logo lhe passa e eu viro a ponta ao prego de forma a ser eu a ofendida :)

Soube-me bem estes 3,5 dias sem fazer nadinha. Agora volto à capital e só em pensar na rotina.... fico já pior do que estragada. Só trabalho por necessidade... não vejo alegria no trabalho. Odeio.
A sorte é que está aí o Natal e eu conto que seja um Natal bem giro, na casa nova, com a família (e o huguinho) em volta da árvore de Natal!
Quanto às coisas menos boas (que infelizmente também as há), não falo. Se não falarmos pode ser que desapareçam!
Vemo-nos por aí!

5 comments:

Susana said...

Baby, toma umas doses de paciência. O suplicio nem foi assim tão grande!
O teu casamento vai ser LINDO. Believe me! ;)

Susana said...

Foste embora sem a série. Tá gravadinha!

geninha said...

tb concordo que o teu casamento vai ser lindo e tu vais ser uma noiva linda, com vestido caro ou não:)
Gosto muito de ti!

leftwinger said...

Afinal é em que dia???

Bé said...

O toque de classe vai ser o teu marido. Vai-te ficar a matar!
E a sogra então... LOL