Thursday, July 22, 2010

Mais uma porta que fechei

Mais uma escola a que disse adeus. Desta não levo saudades. Excepto alguns alunos que são crianças excepcionais, do resto disse um adeus cantado de Aleluia!
Fechei a porta da sala, olhei o corredor e tive novamente aquela sensação (que cada vez é menos intensa mas ainda vai acontecendo) de: leveza e expectativa porque sei que alguma coisa nova vai surgir na minha vida. É bom mudar e sabendo com antecedência causa entusiasmo.
Para o ano não sei se vou dar aulas.. ando cansada e preciso de me afastar para voltar a gostar. Mas ainda não sei bem como fazer... vou deixar-me levar pelo vento (destino) que tem sido sempre tão generoso comigo.

4 comments:

Mafalda said...

martinha, que é feito de ti? tenho saudades....

geninha said...

então??? este blog morreu ou quê? já é dia 01 de setembro. já não há férias para as pessoas que realmente trabalham.
beijos

Pedro said...

Sim, e já podes falar de mais uma porta que abriste!

Xanusca said...

que publico exigente!