Monday, July 22, 2013

Tantos saldos e eu sem dinheiro para estoirar


(prometo que é a última Keep Calm dos próximos meses)

É pro menino e pra menina, eles estão aí!
Embora eu vá aos saldos e só compre nova coleção (não sou pretenciosa, sou apenas estúpida e fácil de convencer) gosto de passar nas lojas e ver a roupa que comprei por X a 0,7xX.. Principalmente quando eu ainda nem a usei, mas enfim, já disse que sou estúpida, não vale a pena repetir-me.
Pois hoje, vi a triste cena: as lojas às moscas! Qual deserto seco e inóspito... Roupa arrumada, empregados encostados, tudo muito deprimente. Lá comprei umas coisas que não precisava, mas quase que me senti na obrigação de fazer qualquer coisa. Depois disso, deixei o dinheiro para renovar todo o meu guarda-roupa na oficina. Não faz sentido nenhum, sendo que o mecânico é uma ucraniano sem qualquer sentido de estilo. Que vai ele fazer com o dinheiro??!?


Fora isso é uma comum segunda feira, aborrecida, em que só me apetece ficar quieta no sofá à espera que seja sexta. Mas sendo que fico 4 dias mais velha e  4 dias mais próxima do fim da minha beleza e juventude sinto que devia mudar esta minha atitude só não sei é como. Sinto que precisava de alguma coisa que me entusiasmasse. Uma prima vai comprar a sua primeira casa. Solteira, maravilhosa e a viver com os pais, decidiu partir a loiça e meter-se nesta aventura. Invejo-lhe a fase de excitação. Tão bom... pensar nos pormenores, tratar de os arranjar, decorar e inventar o nosso mundo e as suas potencialidades... o que lhe irá trazer... É um bom motivo para ir trabalhar de manhã sem pensar em como matar o patrão sem deixar provas. Mas eu casa já tenho e nem é boa altura para a vender e comprar outra... Sugestões? Por favor não digam ginásios que eu mato-me logo.

No comments: